Manifestação contra as políticas do governo


João Miguel Rodrigues\Fevereiro 2013


A plataforma 15 de Outubro organizou uma pequena manifestação contra as políticas do governo, á porta de um hotel, onde o PSD organizava as segundas jornadas sobre Consolidação, crescimento e coesão, e que teve o Ministro de Estado e das Finanças como principal orador, um dia depois de se saber que mais uma vez falhou no seu trabalho, e a recessão vai ser maior do que o previsto!
Os manifestantes cantaram "Grândola, Vila Morena" mais uma vez, contra as políticas económicas que o governo promove e que a troika aprova, longe dos ouvidos do Sr. Ministro, devidamente protegido por vários séquitos, alguns até gozavam com a tarja dos manifestantes,que trazia as caras do Primeiro-Ministro e do líder do CDS-PP, que participa no governo ... não percebem mesmo que quem está a fazer o esforço todo para que a economia recupere, é quem sempre promoveu a mesma, comprando bens que a fazem mover, seguindo as indicações dos iluminados que ao mesmo tempo desbaratavam as finaças públicas, como meninos mimados que recebem mesada dos Papás!
A revolução começas nas mentes, e como o Povo é quem mais ordena, comecem a mexer-se para que finalmente estes iluminados se capacitem, que têm que parar com os caprichos de garotinhos, e comecem a merecer o salário que recebem, organizando a economia e finanças de maneira a que não seja sempre o mesmo a pagar!
Já agora ... se não houver capacidade financeiro na população, não vai haver consumo e a economia não desenvolve. E não há venda da ANA, namoro ao investimento estrangeiro, etc, que vença a falta de consumo interno!

Sem comentários:

Enviar um comentário